Do Rio a Bracuhy…

Família Tangata...Paraty – RJ. Numa boa… mar de almirante, turnos ok’s e só alegria. Por lá, passeios pela Cidade (nem tão) Maravilhosa, museu, Pão de Açúcar, jantar no Jurujuba Iate Clube onde ficamos e ficaremos nas próximas idas ao RJ.
Depois, a largada emcionante ao lado do Cisne Branco, com um tiro de canhão ensurdecedor e o Hino Nacional, partimos em flotilha para o Bracuhy. Lindo !
A chegada após 15 horas de navegação foi na Ilha Grande (Sítio Forte) para descanso e depois seguimos todos pela manhã para o Bracuhy, onde fomos recebidos em festa pela equipe de voluntários e funcionários.
Algumas horas, churrascos e cervejas depois, estamos nos preparando para sair em direção à Ilhabela, talvez com parada na Ilha Anchieta… se a meteorologia colaborar…
Tangata na largada
Durante as paradas, algum trabalho, como responder os e-mails, atualizar blogs, mandar releases e fotos para revistas.Cisne Branco De mantenção, trocamos o filtro de água, abastecemos, demos uma geral no racor e filtros, comprinhas… essas coisas. Ah, e atualizei as rotas no GPS também…

Hoje a noite teremos uma reunião de Comandantes para ver quando partiremos. Embora a previsão fosse amanhã as 5 da manhã com a parada prevista na Ilha Anchieta, poderemos retardar a saída a fim de não pegar a frente fria…

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.