Buzios, finalmente !


Afinal, após uma semana de atraso, os ventos ajudaram e saímos com um SW, no início bom mas que logo em seguida foi caindo. Foi uma travessia de 14 horas (saímos as 15 horas de sexta e chagamos as 05:00 de sábado) sem maiores problemas. A virada do Focinho do Cabo estava bem mexida mas praticamente sem vento. Pegamos uma poita (acho que era a última disponível…) e caímos no sono.
Após poucas horas de sono, colocamos o Tangata em ordem e descemos pra colocar as fofocas em dia e esperar pelo churrasco que já começava a ser preparado.
À tarde fomos passear e conhecer Buzios. É uma cidade bonita, com movimento e uma orla concorrida, principalmente para as fotos junto da famosa estátua da Brigite Bardot.

Nós, claro, não ficamos de fora…

Hoje (dia seguinte) mais tarde já no Iate Clube, fiz um pequeno workshop de motor de popa 3.3. Na verdade um dos velejadores me pediu pra ajudar pois o motor não pegava e nós o desmontamos didaticamente. Aí a rodinha foi aumentando…

Fim do dia, post no blog e um vinhozinho a bordo… Até amanhã…

Agora é aguardar os bons ventos que nos levarão para Vitória… enquanto isso, uma caipirinha de lima da Pérsia aqui, um chopinho alí… eita vida dura essa de velejador…

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Buzios, finalmente !

  1. Ricardo, não deixe de atualizar sempre o Blog com as notícias (e fofocas) do CCL 2010. Muita gente, eu inclusive, está ávida por informações. Um grande abraço e boas travessias. João

Os comentários estão fechados.