Aprendendo com os pássaros bahianos…

Pois é. Terminei o último post com “sair na quinta”…
Bem, ficamos por aqui. Afinal não é em todo lugar que tem água mineral na torneira do cais e peixe fresco pertinho de manhã…
O pássaro aí em cima também é preguiçoso. Aliás, preguiçoso não, bahiano. Só faz o necessário porque o resto é desperdício de energia.
Ele fica no cabo e só pega os peixinhos que alcança com o bico sem entrar na água… Eita…

Pois é, eu ainda tenho que aprender com os pássaros e os bahianos. Olha minha cara segurando a lagosta pesadona.
Podia ter comprado duas ou três menores e não precisaria levantar tanto peso…

Sair daqui? Amanhã… amanhã…

🙂

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Aprendendo com os pássaros bahianos…

  1. miriam diz:

    É MEU AMIGO QUE VIDA DURA QUE ESTÃO LEVANDO NÉ. ESTOU FICANDO MUITO PREOCUPADA COM VCS.
    VCS JÁ VÃO TRAZER O BARCO OU VÃO DEIXAR PRA DEPOIS?
    BJS PROS TRES

  2. Miroca,

    Agora são 16h e estamos ancorados numa cidade do rio Jaguaribe. Já passeamos pela cidade (hoje domingo, meio morta) e agora de volta. A Helena está pelada após um banho de rio comigo… voltamos… acho… pro carnaval…😉

  3. Olá como vão?
    Encontramos vocês entre a Ilha de Sapinho e Ilha do Goió durante o final de ano. O barco de vocês é muito bonito e pelas fotos para ser bem confortável.
    Tentei assinar o livro de visitas no site, mas não consegui.
    Belo blog! Velejar é mesmo uma maravilha, uma pena que nem todos possam desfrutar disso.

    Depois passem para conhecer nossa história!
    Abraços e bons ventos sempre!

    Daniela e Tiago.

Os comentários estão fechados.