Fim da festa…

Após a ancoragem novamente em Gamboa do Morro, partimos por volta de 9h da manhã direto para Aratu, aonde chegamos por volta de 10 horas depois, com um mar muito mexido e ondas desencontradas de 1,5 a 2m, o que nos deixou bem cansados. Embora o vento ajudasse um pouco, as vagas de frente varriam o Tangata e brecavam bastante o veleiro. Mesmo assim, foi uma travessia boa, mesmo que cansativa. Já de noite pegamos uma poita no Aratu, tomamos um banho no cockpit, jantamos e caímos de sono até o dia seguinte.
Já no clima de adeus, demos uma boa arrumada no veleiro que há quase 30 dias foi nossa casa itinerante: aspirador, pano no fundo dos armários, paióis, e coisinhas que estavam sempre “pra depois”.
Sol firme: hora da cerveja na piscina do clube, afinal não é preciso sofrer na Bahia, certo??? Fim do dia com um bom e demorado banho de chuveiro que não balança, com direito a xampu e condicionador, fazer a barba e deixar o pôr-do-sol registrado…
Amanhã ainda vamos poder curtir o clube até o fim da tarde, para então voltar para Sampa.
Já estamos torcendo pro carnaval chegar logo e matar as saudades de Paraty e Angra…

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Fim da festa…

  1. Rogerio Lino diz:

    então tá! vamos aguardar o carnaval chegar para embarcar novamente! Estas férias estavam ótimas. Abs a vocês e ótimo retorno.

Os comentários estão fechados.