Nossas aventuras pela Costa Sul

Amigos,

Embora tenhamos voltado agora do Nordeste, o livro de nossa viagem pela Costa Sul está pra sair no final de fevereiro, início de março. Já está na gráfica, sendo preparado para entrar em produção.
Quem sabe até o inicio do Cruzeiro Costa Sul deste ano pela ABVC eu consiga fazer o lançamento… vamos ver.
O livro trata não só da viagem, mas de toda nossa história antes de começarmos a velejar no mar, desde os tempos da Guarapiranga. Na segunda parte descrevemos a viagem com dicas e locais ponto a ponto para quem quiser repetir o roteiro.

A apresetação é do meu amigo Márcio Dottori, como nós, proprietário de um Aladim 30 com o qual foi até a África do Sul. Segundo Dottori, “o livro “Uma Família pela Costa Sul” presenteia o leitor, no final da obra, com dicas preciosas de vela e navegação e ainda revela receitas práticas e saborosas da cozinha do bordo. Um livro para saborear dentro e fora do barco…”.

Espero que gostem !

No computador já está o rascunho do próximo livro que foi a viagem pela costa leste até a Baía de Todos os Santos. Também está o material que compõem o DVD que também está sendo montado com o material que gravei durante nossa viagem, em julho, agosto, dezembro e janeiro. Na ilha de edição “ainda estou em Camamu”… São muitas viagens: a original, com o veleiro, e muitas outras a cada vez que revejo as cenas para escolher as que vão entrar e as que – com muita dor no coração – serão cortadas por excesso de material. Ainda falta terminar a montagem de Camamu, depois a chegada, Salvador e a pós produção de som e início de uma depuração do conteúdo como um todo. Ufa, é um trabalho e tanto. Talvez consiga lançar os dois juntos – DVD e livro sobre a viagem para o Ne. no início de 2012…

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Nossas aventuras pela Costa Sul

  1. miriam diz:

    ô chenti, parece que vc é de sumpaulo. Tá tudinho rapidinho né não? Parabéns Ricardo, vou ler todos. bjs pra familia toda. miroca

Os comentários estão fechados.