Até Breve, Vail !

Nada de tristeza em nossos corações.
Apesar das saudades que teremos e apesar da falta que seu sorriso fará.
Apesar do lapso de tempo que resta até que nos encontremos para afinal, abraçarmo-nos novamente. Como sempre.
Nada de tristeza.
Lembremos dos momentos alegres e das risadas gostosas. Do vinho farto e das conversas de cockpit. Todos juntos, como você gostava.
Vamos ficar com as boas lembranças. Ouvir nossos nomes sempre chamados no diminutivo, como se por hipótese do absurdo não coubéssemos todos em seu gigante coração e você quisesse abarcar-nos de uma só vez para não desperdiçar nenhuma gota de amizade.
Agora somos, todos, essas gotas. Não de lágrimas. Mas de uma água salgada de um oceano que jamais secará: dos que aprenderam a te amar e respeitar.
Até logo, quando estaremos por aí para novamente bater um bom papo sobre qualquer coisa.
Afinal, o que importa o assunto quando se está entre amigos?

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Até Breve, Vail !

  1. Pingback: Até Breve, Vail! « MaraCatu Weblog

  2. Ricardo,

    Bonita e mais que merecida homenagem ao Vail.

  3. Natalia Mony diz:

    Ai Ricardo, obrigada por essa grande homenagem à meu avô… me emocionei!
    Ele merecia muito..
    Natalia Mony

  4. Natalia Mony diz:

    Querido Ricardo, teria como você me mandar essas fotos no meu email? vou fazer um album pra mim ter como lembraça … to com tanta saudade, quando eu vi ele deitado me deu um aperto e essas homenagens que vcs fazem pra ele são tão lindas … quero agradeçer novamente!

  5. Juliana Mony diz:

    Obrigado de coração , em nome do meu pai, esse grande homem que ta deixando uma saudade inexplicável!
    Um grande abraço, Juliana Mony

    • tangatamanu diz:

      Juliana,

      Acredito que estamos apenas em passaagem pela terra. A verdadeira vida está num outro plano onde certamente nos encontraremos mais adiante. Seu pai nos deixa saudades, mas também nos deixa a alegria do sorriso sincero de cada momento que convivemos. Fique em paz. Ele certamente está. Abração. Ricardo

  6. Helena Aggio diz:

    É Ricardinho,

    Não podemos deixar a tristeza nos dominar. A alegria e o positivismo dele serão sempre exemplos para todos. Eu mais que ninguém sei o homem que ele é. Obrigada pela homenagem, obrigada pela amizade.
    Bjs a vc, Diana e Heleninha.

    BV,
    Helena

    • tangatamanu diz:

      Helena,
      Recebi a msg no celular. Meu chip pifou e fiquei esses dias sem poder falar. Nos vemos sábado !
      Bj’s
      Ric, Di e Heleninha

Os comentários estão fechados.