Livro, amigos e vinho !

Foi um lançamento muito gostoso. Muitos amigos, vinhos branco e rosé geladinhos (e claro, uma boa venda…), fizeram da noite de lançamento do nosso livro um sucesso.
E-mails, recadinhos e lamentações dos que não puderam ir por problemas particulares… e houve até quem chegasse atrasado…
Com o movimento da festa – atender aos amigos, servir o vinho, autografar os livros, acabamos tirando poucas fotos e quase ninguém aparece nelas… Sorry, fica pra próxima!
E no final ainda tivemos que sair um pouco cedo porque a Helena tem escola (acordamos as 5 da manhã todos os dias !). A todos que compareceram em corpo ou alma, nosso abraço !

Família Tangata

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a Livro, amigos e vinho !

  1. Hélio diz:

    RA,

    Eu não fui, mas tava presente.
    Recebi meu exemplar pelo correio. Eficiente, veio por SEDEX.
    Ainda não li, só folheei. Bem impresso, bela capa, papel reciclado, boas dicas (concordo com Bracuhy ser o 2º lar pra quem está por Angra) até descobri que você é um outro homem (anda até ligando pra ex-amigo – isso existe?).
    Mas parando de rasgação de seda, só podia ter sido melhor a edição das fotos. Tem até foto minha: eu e a marvada…
    Brigadão e bons ventos sempre,

  2. tangatamanu diz:

    Oi Hélio,
    Valeu pelos coments e elogios. As fotos são de uma complicação ímpar. Ficam sempre mais escuras na impressão e nunca conseguimos ver o original impresso antres, tendoque nos contentar com um PDF… Precisaria ter um editor prof que cuidasse disso… mas isso é coisa pro Pau-lo Coelho, né?! Acho que perto dos livros auto-editados que tenho visto ficou bonitinho sim…
    Abç
    Ric

  3. Augusto Froehlich diz:

    Um livro para ser navegado sem pressa, aportando aqui e alí, ao sol ou à luz das velas.

    Parabéns, amigon!

  4. tangatamanu diz:

    Valeus, vamos comemorar na janta ?!

  5. Sergio Chagas diz:

    Oi Por onde anda o Tangata Manu??
    Abraço
    Chagas Veleiro Intuição ( em Salvador)

Os comentários estão fechados.