Motor de popa 3.3: A explosão

Amigos e leitores, como meu manual de manutenção do motor 3.3 (ver post mais antigo) estava precisando de algumas atualizações. Assim, após alguns anos de prática (leia-se apanhando mais um pouco dessa engenhoca que tantos galhos nos quebra mas que tantas vezes nos deixa na mão…), resolvi fazê-lo por esses dias.

Dessa maneira, tirei a versão antiga do ar. Estou tratando de colocar no papel as novidades e assim que estiver refeito voltarei a disponibilizá-lo para venda (baratinho). Só que dessa vez mais completo, com novas dicas e inclusive com as lâminas do fabricante que mostra as peças internas detalhadas, com os códigos e em desenhos explodidos. Explodidos? Nunca ouviu falar nisso? É um tipo de desenho técnico feito exatamente para essa finalidade. Veja a imagem aí.

Ela mostra as várias peças internas também, facilitando por exemplo, no caso da necessidade de comprar algum componente. É bastante difícil de se conseguir isso mas consegui e agora disponibilizo na web.
Agora ao invés de você dizer pro balconista “preciso daquela pecinha… aquela que vai dentro daquela outra, que parece um parafusinho mas que fica ao lado da que parece uma alavanquinha…” você poderá até imprimir a página fazer um círculo em vermelho e mostrar: “preciso isso aqui ó…”.
(Já está no ar no site dos meus livros: Veja a apostila clicando aqui)

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.