Lançamento no Bracuhy é sucesso !


Fizemos o lançamento do nosso segundo livro no Bracuhy neste feriadão, dia 21 as 17 horas. Ficamos muito felizes pela acolhida dos amigos e pela surpreendente venda. Tanto na Marina do Engenho quanto no Bowteco, os amigos e interessados compareceram para pegar seu exemplar autografado.

Abrilhantando a festa estavam nossos amigos Vitor e Susy, velejadores cantores com voz e violão (mais mesa de som, computador, microfone sem fio e tudo mais que se deram ao trabalho de levar – obrigado!).

O calor foi típico de verão e quando o vento parou, o “bicho pegou”. Mas nada que uma cerveja gelada não resolvesse. Aliás, uma não resolveu… No meu caso, em tarde de lançamento, fiquei na coca-cola zero com gelo e limão até que terminasse oficialmente o evento. Só então me dei ao luxo de umas geladas… Mas precisei trocar a camiseta ensopada no meio do evento, tal era o calor. Que bom. Fosse frio muita gente nao se animaria a sair de casa (ou do barco…).

De volta para a Marina do Engenho, o interesse no livro também foi bastante importante. As pesoas vinham até o Tangata perguntar e comprar o livro. Muito legal.

Fica aqui o agradecimento aos amigos que compareceram, e à Lourdes, dona do Bowteco, um simpático e agradável bar à beira do canal de entrada do Bracuhy onde fizemos o lançamento.

Clique nas miniaturas para ver a foto maior !

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Lançamento no Bracuhy é sucesso !

  1. Hélio diz:

    Ricardo e família Tangata,

    Direto da Marina de Hurgada, na costa do Egito, a caráter vestindo uma galabeia (a túnica árabe) e tomando uma Stella (sim, não muslims podem beber) mando um abraço para estwe escritor promíscuo (oops, quiz dizer profícuo!).
    Inshalla venda muito,
    Bons ventos sempre,

  2. tangatamanu diz:

    Inshallah !!! Estamos acompanhando pelo maracatu-blog a epopéia de vc’s.
    Belas fotos…

    Abraço

    Ricardo, Die & Heleninha

Os comentários estão fechados.