De autor para autor

Foi inicialmente com surpresa e logo depois com alegria que abri um envelope que me chegou via correio na sexta-feira última. O carteiro passa por aqui no fim da tarde e eu já estava de saída quando peguei a correspondência.
Cansado após uma semana de trabalho, frio e madrugada (levanto as 5 da manhã todo dia!), logo vi um envelope e disse comigo mesmo “opa, isso é um livro”. Aí ao invés de deixar para abrir na segunda-feira, peguei logo o envelope e abri em seguida. Comparei o remetente com o autor – Jorge Vidal – e logo procurei a dedicatória esclarecedora.
Após comprar o meu “Uma família pela Costa Sul”, generosa e simpaticamente enviara-me seu livro “Conta todas, vovô – Velejando e contando histórias”, devidamente autografado.
Já comecei a lê-lo (antes apressei a leitura do que estava lendo para poder começar logo). De autor para autor, de velejador para velejador, aquele abraço, Jorge !
Ah, você pode comprar o livro do Jorge em diversas livrarias virtuais e conhecê-lo melhor no site
www.popa.com.br

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.