Costa Leste terá maior festa já vista…


Que o povo capixaba é receptivo e caloroso todo mundo já sabe. Que a parada do Costa Leste por lá é uma das melhores também. Mas este ano eles se superaram. Segundo Francisco Leonardo Mitleg Kulnigo, o “Chiquinho”, Diretor de Vela e o responsável do clube pela organização junto ao Costa Leste, o Cruzeiro da ABVC terá a maior festa já vista por lá.
O governo do Estado do Espírito Santo também está envolvido e prepara uma surpresa na chegada dos veleiros.
No Iate Clube haverá um jantar típico e um grupo com música ao vivo também típica a cada noite que a flotilha estiver por lá.
O clube tradicionalmente recebe os integrantes do Costa Leste como sócios. Podem usar a sauna, a piscina, o restaurante… Além disso, desfrutar das belezas naturais e dos passeios que o bairro oferece (à pé mesmo), são outros atrativos que fazem dessa parada uma das melhores do Costa Leste. Saindo do clube é possível ir a um shopping center por um agradável calçadão, passando pelo “Parque da Ciência”, um playground científico que conta com monitores para a criançada (e crianções também). E de graça. Se você ainda está pensando se vai ou não participar do Costa Leste, esta parada em Vitória deve pesar na sua balança… Bastante… Do peso dessa paella gigante que nos espera por lá:

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Costa Leste terá maior festa já vista…

  1. luis diz:

    maravilha….sou tripulante avulso pra algumas pernas do percurso….

Os comentários estão fechados.