America’s Cup ou America’s Cake?

O Chef Confeiteiro “Buddy Valastro” criou o bolo Iate América para comemorar um reencontro da família fundadora do Stevens Institute of Technology e que está ligada de certa maneira à criação da America’s Cup. O bolo é uma réplica de 1,8m do “América”, um histórico iate da família que o construiu. Com um casco de preto e branco e velas fondant, ele foi entregue no campus Stevens nessa sexta-feira a na primeira reunião da família em 30 anos. A família Stevens fundou a faculdade de engenharia homônima em 1870. Uma foto do bolo retratado no Facebook na página da Carlo’s Bakery recebeu mais de 5.700 “likes”.

John Cox Stevens construiu o iate e levou o “América” para a vitória na regata de 1851. Essa regata acabou por ser a precursora da América’s Cup. A regata vencida por Cox Stevens foi chamado de “Hundred Guinea Cup” mas depois de ganhar o troféu, a família Stevens apelidou a competição de “América’s Cup”, por causa do iate, o que acabou batizando a prestigiada competição como agora é conhecida. Os irmãos Stevens doaram o troféu para o Nova York Yacht Club como “um desafio perpétuo para competição amigável entre as nações” e a competição foi rebatizada depois disso.

“Agradecemos Buddy Valastro para criar esta réplica impressionante do América proporcionando um final apropriado para a reunião desta ilustre família”, disse Ed Eichhorn, vice-presidente de desenvolvimento da Stevens em um comunicado… Curioso, não?!

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.