Novo filme conta a vida de Kat Schürmann

kat

David Schürmann deve iniciar em pouco tempo as filmagens do novo “Pequeno Segredo”, filme baseado na vida de Kat Schürmann, filha adotada pela família… No site do filme é possível conhecer um pouco dessa bonita história:

“Baseado em uma história real, Pequeno Segredo conta a emocionante história de três mulheres e uma menina que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A jovem Jeane descobre que o amor é possível, mas o destino tem seus próprios planos.

A pequena Kat sobreviveu a maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais, e após sua adoção iniciou um caminho de aventuras. Agora na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida normal. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a identidade e união de sua família, mas descobre que isso se torna cada dia mais difícil.

Gillane é uma senhora arrogante e solitária que é capaz de tudo para conseguir o que quer, até que um dia, encontra uma nova razão para viver. Histórias de amor, família, felicidade e a vontade de viver são interligadas por um único e pequeno segredo”…

Sobre Ricardo Amatucci

Trabalhar com amor, afinco e seriedade. Chegar lá será a consequência!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.