Novas Aventuras…

Cruzeiro Costa Sul 2009 085

Depois de sair do Rio de Janeiro e chegar até Santa Catarina, queríamos mais. Então fomos para a Bahia de Todos os Santos. Desde que saímos do quintal de Paraty, já se foram mais de 2000 milhas. Uma experiência e tanto para todos nós, já que não temos tripulantes a não ser a família: Diana, Heleninha e eu…

Na sequencia a Bahia de Todos os Santos, passando por lugarejos pouco conhecidos como São Francisco do Conde, Jaguaripe, Ilha das Fontes, Catu, Cairu, sair pela Barra Falsa e chegar até Canavieirinhas, entre outras passagens marcantes em nossas vidas.
Nos posts mais antigos (entre julho de 2010 e janeiro de 2011) estão os relatos e as fotos dessa etapa.

Em julho de 2011 nossa aventura foi conhecer a hidrovia Tietê-Paraná, saindo da região de São Manuel e chegando em Ilha Solteira, divisa do estado de São Paulo com o Mato Grosso do Sul em 15 dias de navegação pelos rios Tietê, São José dos Dourados e Paraná.

Nesse verão de 2011/2012 demos a volta na ILha Grande, conhecendo os cantinhos que ainda não havíamos explorado: Parnaióca, Aventureiro. Faltou Dois Rios, por causa do mar que entrava. Já está em nossa lista de desejos…

Nos planos mais imediatos, o lançamento do próximo livro que conta a aventura Bahiana…

A próxima aventura?
Fique de olho no Blog e viaje conosco!
Assine o Feed ou o recebimento via e-mail e embarque conosco no Tangata Manu!

Anúncios